![]() |
(Imagem reprodução Simpatia FM) |
O amigo, em depoimento aos policiais, disse que deixou Gilmar próximo a residência da mulher e quando retornou ouviu cinco disparos de arma de fogo mas, preferiu ficar em silêncio e não acionar a polícia.
O veículo em que Gilmar veio para a região foi localizado abandonado próximo a Brunópolis. Como não estava registrado em seu nome, foi devolvido ao proprietário sem que fosse feita pericia, o que dificulta a investigação.
Gilmar é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e ainda estava sendo investigado por estelionato praticado no município de Curitibanos, ele teria aplicado um golpe em um idoso, subtraindo aproximada de R$ 50 mil.
O investigador Dalmolim comentou das dificuldades de investigação, principalmente por que o suposto amigo afirma não saber do paradeiro de Gilmar e a suposta amante diz nunca ter visto ele. Como o corpo não foi encontrado a família acredita que ele possa estar vivo, porém, a polícia já descartou esta hipótese. Os indícios apontam tratar-se de homicídio e ocultação de cadáver.
Qualquer informação poderá ser repassada pelos telefone 181 da Polícia Civil e 190 da Policia Militar.
Fonte: Simpatia FM