![]() |
Vice-presidente, Roberto Marques, presidente, Dihego Joe Muller e carnavalesco Carlos Fett |
O vice-presidente da Escola, Roberto Marques, foi quem conduziu a reunião. Além de falar sobre o trabalho de Júnior à frente da Aliança por sete anos, apresentou a indicação de Carlos para dar continuidade à gestão de Júnior, que encerra em abril de 2017. “Precisamos de alguém com tempo disponível para se dedicar aos trabalhos da Escola e que eu possa contar sempre que preciso. Assim, surgiu o nome do Dihego, que aceitou e se colocou à disposição da Aliança”, falou Carlos Fett que teve a sua indicação aprovada pelos presentes de forma unânime.
Dihego, o novo presidente da Aliança, é empresário em Joaçaba no ramo de eventos. Além de sócio de uma casa noturna, é um dos administradores do bloco carnavalesco que mais atrai foliões ao município. Dihego também possui uma relação estreita com a Aliança desde 2000, onde desfila todos os anos e participa com assiduidade dos eventos realizados pela agremiação.
Durante sua primeira fala à frente da presidência, Dihego definiu sua missão como um desafio, porém, irá assumi-la com grandes objetivos, especialmente trazer novas pessoas para dentro da Escola e angariar mais recursos. “Agradeço a confiança depositada e afirmo que estarei trabalhando para trazer mais pessoas à Escola, principalmente nos eventos, e também irei batalhar por mais recursos”, disse.
Com a chegada de Dihego, a Escola de Samba Aliança entrará em uma nova fase, assim como definido pelos próprios presentes. Com muita garra, disposição, e bom relacionamento, o jovem promete ser uma grande surpresa para o carnaval de Joaçaba.
![]() |
Vice-presidente, Roberto Marques, presidente, Dihego Joe Muller e carnavalesco Carlos Fett |
Texto: Jessica Novello
Fonte: ederluiz.com.vc