A família do idoso não tem muitas posses e por isso estão sendo solicitadas doações de qualquer quantia para o conserto do triciclo. Devido a procura de pessoas até de outros municípios, que souberam da notícia pelo Portal Éder Luiz e se dispuseram a ajudar, está sendo disponibilizada uma conta para depósitos. A intenção e reunir dinheiro suficiente para o quanto antes restaurar o veículo.
As doações podem ser feitas através de uma conta no Banco do Brasil, agência 2103-2, conta corrente 214.744-0, em nome do próprio José Vilson Andrade. Qualquer ajuda será bem vinda. Mais informações sobre como auxiliar pelo telefone (49) 8806-2101, com Roberta.
No acidente, seu José sofreu escoriações pelo corpo e reclamada de muitas dores, mas felizmente não foram constatadas fraturas e ele foi levado para casa na manhã de hoje.
Relembre
José Vilson Andrade trafegava pela Avenida Beira Rio, nas proximidades da ponte Emílio Baumgart, quando o triciclo apresentou problemas mecânicos, uma quebra no eixo teria feito o idoso perder o controle do veículo, saindo da pista e caindo no barranco, próximo aos trilhos da antiga rede ferroviária. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas usaram uma maca e puxaram o equipamento com cordas para retirar a vítima do local. José Vilson apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores no peito, mas não tinha fraturas aparentes. Ele foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha.
José é morador de São José da Barra Verde, interior de Herval. Quando sofreu o acidente ele estava na cidade comprar ração para os animais que cria no sítio onde mora. O triciclo é indispensável para que possa se deslocar, já que na propriedade ele vive com outros familiares que também são idosos. Quando resgatado pelos bombeiros ele reclamava da perda que teve.
Fonte: ederluiz.com.vc