![]() |
Polícia no local onde o assalto aconteceu. |
Por hora o empresário ainda não foi ouvido sobre o fato. Ele permanece em recuperação no Hospital Universitário Santa Terezinha. A família informou que Ariovaldo está em um quarto normal e que dormiu a noite passada. Ele não sofreu traumatismo craneano, mas sim um corte na cabeça, onde levou 15 pontos. O empresário ainda teve uma fratura na escápula e luxação em um dos braços, que foi ferido enquanto tentava se defender dos golpes. Ainda não há previsão de alta.
Investigações
Segundo o delegado Antônio Lucas, responsável pelas investigações, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e as da Polícia Militar espalhadas pela cidade devem ajudar a identificar os suspeitos do crime. Elas já foram importantes para esclarecer que quatro detidos logo após o assalto não tinham ligação com o fato. “Verificamos que o Ford Ka utilizado pelos criminosos era diferente daquele apreendido no bairro Nossa Senhora de Lourdes com os suspeitos. O veículo que é mostrado nas imagens não fechava com o apresentado, ele não tinha calotas e era um modelo antigo. Outra constatação é que duas pessoas aparecem correndo com roupas diferentes daquelas que os suspeitos levados à delegacia tinham”. Os dois menores e dois maiores de idade acabaram liberados.
Agora a polícia tenta buscar mais detalhes que ajudem nas investigações. “Estamos em busca de mais imagens para tentar identificar a placa do veículo envolvido. Na imagem que temos a placa não aparece”. Disse o delegado.
Fonte: ederluiz.com.vc