Capacitação acontece de 13 a 16
de julho, no auditório da Aciav
Empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas, gerentes e colaboradores que atuem na área de atendimento e vendas são o público alvo do curso que a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav) em parceria com o Sebrae promove de 13 a 16 de julho, com o tema “Atendimento ao Cliente”.
A capacitação terá como objetivo orientar os participantes sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade. Durante os quatro dias de curso, os participantes vão receber orientações sobre a importância do diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
O curso terá uma carga horária de 15 horas e será ministrado pelo palestrante Clóvis Aléssio, empresário, Consultor Empresarial Credenciado ao SEBRAE com um amplo conhecimento da área. O investimento para os participantes será de R$ 245,00 para não sócios e R$ 215,00 para associados. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3566 2661 ou através do e-mail aciav@formatto.com.br.
TEMAS QUE SERÃO TRATADOS:
• Por que atender com qualidade?
• Por que uma empresa perde clientes?
• Toda reclamação é um “presente”
• Sua empresa atende bem?
• A fórmula da satisfação?
Fonte: Assessoria de Imprensa
de julho, no auditório da Aciav
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A capacitação terá como objetivo orientar os participantes sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade. Durante os quatro dias de curso, os participantes vão receber orientações sobre a importância do diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
O curso terá uma carga horária de 15 horas e será ministrado pelo palestrante Clóvis Aléssio, empresário, Consultor Empresarial Credenciado ao SEBRAE com um amplo conhecimento da área. O investimento para os participantes será de R$ 245,00 para não sócios e R$ 215,00 para associados. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3566 2661 ou através do e-mail aciav@formatto.com.br.
TEMAS QUE SERÃO TRATADOS:
• Por que atender com qualidade?
• Por que uma empresa perde clientes?
• Toda reclamação é um “presente”
• Sua empresa atende bem?
• A fórmula da satisfação?
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Capacitação direcionada para o atendimento ao cliente acontece no auditório da entidade FOTO: ARQUIVO/ACIAV |
Fonte: Assessoria de Imprensa