Produtos encontrados com o autor do furto. (Fotos: Jornalista Patrick Giusti) |
O furto de hoje ocorreu na Avenida XV de Novembro, na Loja Água de Cheiro. Uma funcionária notou a ação do ladrão, que furtou um perfume importado, ela comunicou a Polícia Militar pelo 190.
As guarnições iniciaram as buscas e por ironia, o soldado Bortolli, que estava na loja confeccionando o Boletim de Ocorrência, avistou o suspeito próximo do local, ele estava dentro de um táxi que seguia em direção à Herval d´Oeste. Segundo o cabo Ademir Moroso, após a comunicação a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que estava em Herval, foi então em direção a Ponte Jorge Lacerda e efetuou a abordagem no meio da ponte. Com o homem estavam vários produtos de furto, incluindo o que foi furtado na tarde de hoje na Loja Água de Cheiro.
“É bom frisar que junto com este produto que desencadeou a ocorrência, nós encontramos vários outros, como, salame, queijos, chocolates, perfumes, várias peças de roupas, escovas de dente, desodorantes e até mesmo um eletrônico”. Destacou o Cabo Ademir.
Denilson Marcos de Matos Júnior foi levado para à Central de Polícia de Joaçaba e seu destino está nas mãos do delegado de plantão.
Reportagem de Patrick Giusti
Fonte: ederluiz.com.vc