Notícias do Novo Tílias News

Caminhoneiro de Capinzal que estava desaparecido foi sequestrado

lio Cesar Tides foi sequestrado em SP, mas manteve contato com a família

A Família do caminhoneiro Julio Cesar Tides, popular Tidão, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, dia 25, confirmou que ele foi sequestrado no interior de São Paulo quando fazia uma viajem para a cidade de Ourinhos para a entrega de mercadorias.

O caminhoneiro falou por telefone com a esposa, na madrugada de sábado e informou que a carreta que dirigia, de propriedade de uma empresa de Joaçaba, havia apresentado problemas mecânicos na cidade de Marília. De acordo com familiares ele foi sequestrado e levado para Guarulhos, na grande São Paulo na mesma madrugada onde permaneceu rendido pelos assaltantes em um cativeiro por várias horas. A vítima foi libertada nesta segunda-feira, dia 27, no meio de uma mata. Os ladrões levaram a carreta. Apesar do susto Julio passa bem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado. A família que reside na comunidade de Vidal Ramos, interior de Capinzal.

O caso

O caminhoneiro Julio Cesar Tides, o Tidão, está desaparecido desde a madrugada de sábado, dia 25. A família que reside na comunidade de Vidal Ramos, interior de Capinzal, busca informações. Julio trabalha para uma empresa de Joaçaba e seguiu para a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, para a descarga de mercadorias.No ultimo contato que fez com a esposa, na madrugada de sábado, Tidão informou que o veículo apresentou problemas mecânicos. A família teme que ele tenha sido sequestrado e levado para São Paulo (SP). Qualquer informações que possa indicar o paradeiro do motorista deve ser repassada a Rádio Capinzal através do telefone 49- 3555 1333.


Informações: Rádio Capinzal e Rádio Barriga Verde.

Fonte: Rádio Vitória AM