Disputam o campeonato pela AMOB Letícia Pinto Andres, no sub-11, no individual; dupla mista em parceria com Lucas Arten de Mafra e dupla feminina com Isabella Noda (São Paulo). Já Gabriela Junges de Oliveira estreia em brasileiros no sub-15 e disputa o individual e também o dupla mista com Lucas Schlup de Ibirama.
Para o técnico da AMOB Anderson Andres essas participações em brasileiros são muito importantes e abrem portas para novas oportunidades, além de garantir melhor qualificação aos atletas. No último final de semana, Letícia e Gabriela, estiveram na cidade de Blumenau. Lá as duas passaram por uma espécie de clínica esportiva – a cidade tem tradição no esporte, com atletas de renome e técnico conceituado. Durante o período trabalharam as deficiências e garantiram mais qualidade ao desempenho individual de cada uma.
Quanto à expectativa para o nacional Anderson ressalta “elas são jovens, tem um destaque estadual já, possuem grandes aptidões e são pratas da casa. São atletas daqui levando o nome das nossas cidades para todo Brasil. Isso nos enche de orgulho”. A AMOB conta com o apoio das administrações de Joaçaba e Herval d´Oeste e da empresa Andrade Materiais de Construção.
Texto: Assessoria de Imprensa
Fonte: ederluiz.com.vc