Florianópolis - O Procon de Santa Catarina está fazendo uma consulta aos consumidores a respeito do serviço oferecido pelas operadoras de telefonia celular no estado
Nesta quarta, e quinta, os consumidores vão poder informar quais são os problemas que enfrentam com as operadoras, de falhas em pacote de dados a cobranças indevidas.
A intenção, segundo o órgão é fazer um levantamento e avaliar a qualidade do serviço prestado. Basta entrar no site do Procon e clicar em Fale conosco, e depois no botão, Tire suas Dúvidas.
Quando a nova página abrir, é preciso selecionar a opção Procon Estadual de Santa Catarina, para prosseguir com o relato do problema. O limite para a reclamação é de 600 caracteres.
Fonte: Rádio Tropical FM
Nesta quarta, e quinta, os consumidores vão poder informar quais são os problemas que enfrentam com as operadoras, de falhas em pacote de dados a cobranças indevidas.
A intenção, segundo o órgão é fazer um levantamento e avaliar a qualidade do serviço prestado. Basta entrar no site do Procon e clicar em Fale conosco, e depois no botão, Tire suas Dúvidas.
Quando a nova página abrir, é preciso selecionar a opção Procon Estadual de Santa Catarina, para prosseguir com o relato do problema. O limite para a reclamação é de 600 caracteres.
Fonte: Rádio Tropical FM