Notícias do Novo Tílias News

PRF concluiu o laudo referente ao acidente envolvendo um veículo Polo com placas de Piratuba que bateu contra um caminhão na Curva da Santa na BR-282 em Ponte Serrada

Polícia Rodoviária Federal concluiu o laudo referente ao acidente envolvendo um veículo Polo com placas de Piratuba que bateu contra um caminhão na Curva da Santa na BR-282 em Ponte Serrada vitimando três pessoas da região do Alto Uruguai Catarinense.

De acordo com as informações da PRF, a alta velocidade do carro foi determinando para o acidente.

No laudo, o excesso de velocidade do VW/Polo é apontado como principal causa para a invasão da pista contrária e a batida contra um caminhão que fazia o sentido oposto. Morreram instantânea na tragédia o casal de Peritiba, Waldir e Maria Iria Spielmann e um terceiro ocupante de Piratuba, Verno Rosa.

A Polícia Rodoviária Federal reconhece que a pista estaria escorregadia, mas não por óleo e sim por uma mistura de detritos e água da chuva. O superintendente da PRF na região, Jocelito Figueiredo, explica que esses detritos são comuns no primeiro dia de chuva após um período de estiagem.

Fonte: Rádio Tropical FM