Notícias do Novo Tílias News

Polícia apreende arma e farta munição em Capinzal

Homem de 25 anos foi preso em flagrante

A equipe de investigação da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar vem trabalhando conjuntamente para esclarecer crimes cometidos nas cidades de Capinzal e Ouro. Na tarde desta quarta-feira (24), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca que resultou na apreensão de uma arma de fogo e de farta munição.

A operação ocorreu às 13h, na rua Sady Domingos Brancher, Loteamento Arco Íris, em Capinzal. Na residência de C.L., de 25 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seminovo, com 8 centímetros de cano e uma quantidade considerável de munição: 33 munições calibre 38 de recarga, 60 estojos vazios calibre 32, 29 estojos vazios calibre 38 e 220 pontas de calibres 32 e 38. Os policiais acreditam que o suspeito preso possua um equipamento para recarga.

A equipe de investigação também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de J.V., na Rua Pedro Rafael Favorito, Loteamento São Pedro em Capinzal.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para a lavratura do flagrante pelo Delegado Bruno Boaventura que responde interinamente pelo expediente durante as férias do titular André Cembranelli. C.L., 25 anos, possui outras passagens por porte ilegal de arma de fogo. A investigação já monitorava os passos dele e de alguns amigos havia meses.

A investigação foi conduzida pela Polícia Civil e pelo serviço de inteligência (P2) da Polícia Militar. Nos últimos dias, o trabalho conjunto entre civis e militares resultou na recuperação de produtos eletrônicos e até de um guincho.


Fonte: Rádio Capinzal/Jardel Martinazzo