Notícias do Novo Tílias News

Motorista joga carro contra policiais e perseguição pelas ruas de Joaçaba acaba em prisão

Policiais militares que realizavam uma blitz na madrugada do último sábado, 02, em Joaçaba, quase foram atropelados por uma caminhonete e tiveram que perseguir o veículo para prender o motorista.

O fato foi registrado por volta das 02h40 na Avenida XV de Novembro, quando foi dada ordem de parada para o motorista da caminhonete Peugeot Hoggar, placas MMI-0713, de Caçador, já que havia denúncia que ele estava realizando manobras perigosas pela cidade e com o som alto, perturbando moradores da área central. O motorista não obedeceu a ordem dos policiais e dirigiu o veículo para cima dos pm´s, com o objetivo de se defender o soldado Lins arremessou o cassetete contra o para brisas do veículo e o sargento João efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao pneu, mas o condutor seguiu em fuga, andando em alta velocidade, passando por semáforos no vermelho. Já na Avenida Caetano Natal Branco, próximo ao caldo de cana, entrou sentido à uma estrada de chão, abandonando o veiculo e entrando na mata. Os policiais seguiram o homem e conseguiram deter o motorista, de iniciais J.M.C., o qual resistiu a prisão, desacatando os policiais e recusando-se a realizar o teste do bafômetro, mesmo assim, por apresentar sinais visíveis de que estava bêbado, foi atuado pelo crime.

Na delegacia foi constatado que o homem possui várias passagens pela polícia e que a carteira dele estava vencida há mais de 30 dias.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc