Notícias do Novo Tílias News

Manhã de domingo de acidentes graves causa três mortos na região

Três pessoas morreram no acidente em Ponte Serrada.
A manhã deste domingo, 24, foi trágica nas estradas da região. Após vários dias com tempo aberto a chuva voltou a cair forte e este pode ter sido um dos motivos para os acidentes, somado ao excesso de óleo na pista nos locais onde aconteceram os fatos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 8h30 na BR-282, próximo a Vargem Bonita. Se envolveram dois veículo, sendo um deles conduzido pelo sargento da Polícia Militar Walter Brecht, 54 anos, e o outro por Antônio Dias, curiosamente irmão de um policial militar que atua em Concórdia. O Corpo de Bombeiros de Catanduvas atendeu esta ocorrência e as vítimas estão no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


Acidente em Vargem Bonita deixou dois feridos. (Foto: PRF)


O acidente mais grave foi registrado em Ponte Serrada, na conhecida e perigosíssima Curva da Santa, local de várias tragédias. O histórico de fatos tristes no local se repetiu com três mortes no choque entre um veículo de passeio e um caminhão. Outra vítima sofreu ferimentos graves.

O fato aconteceu por volta das 09h25. Se envolveu um caminhão Volkswagen com placas de Chapecó, com dois ocupantes, Marcos Schafer Campos, 25 anos, e João Batista Campos, 61 anos, ambos ilesos, e o veículo Polo com placas de Piratuba, com quatro ocupantes: Waldir Irineu Spielmann, 62 anos, Verno Leonardo Rosa, 58 anos, e Maria Iria Spielmann, 65 anos, mortos no acidente, Iva Schaly Rosa, 56 anos, sobreviveu e apresentava lesões na região da face e suspeita de traumatismo craniano. A vítima ferida foi encaminhada para o hospital de Xanxerê.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Irani, que atendeu a ocorrência juntamente com guarnições de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes, avaliação preliminar do acidente indica que ambos faziam sentidos contrários, o caminhão seguia sentido trevão e o veículo seguia sentido Ponte Serrada.

A Polícia Rodoviária Federal atuou em ambas as ocorrências.





Fonte: http://www.ederluiz.com.vc/