Notícias do Novo Tílias News

Homem que confessou assassinato de mulher em Erval Velho é condenado

Pena ficou em 6 anos de reclusão no regime semi aberto

Foto: jornalista Patrick Giusti
Durante o transcorrer da tarde desta sexta-feira (29) foi concluído o júri que envolvia Luiz Carlos de Moraes, vulgo Panga de 37 anos, que estava sendo acusado pela morte de Sônia de Lourdes Fachin Michelotto de 52 anos, com golpes de faca na região do tórax, sendo que o corpo da vítima foi localizado nas proximidades do Alague na cidade de Erval Velho.

O crime aconteceu no dia 27 de julho de 2014 e segundo informações do delegado que coordenou o início dos trabalhos, Dr. David Tranche Lima de Herval d´Oeste, a ocorrência foi motivada por um triângulo amoroso, isso porque, Panga teve um relacionamento com Sônia no período de 10 anos.

Depois da separação, ela teria se envolvido com um outro rapaz sendo que esta atitude deixou Luiz Carlos de Moraes fora de si, o que vitimou sua ação. O corpo da vítima foi localizado pela polícia no dia 3 de agosto do ano passado, com sinais de violência há cerca de dois quilômetros da casa de Sônia.

Ao final da sessão do júri, Panga foi condenado a 6 anos de reclusão em regime semi aberto e por estar preso no presídio regional de Joaçaba desde o dia 5 de agosto de 2014 até hoje, ou seja, 9 meses e 11 dias, o juiz concedeu uma detração da pena restando para o réu o cumprimento da pena de 5 anos, 2 meses e 5 dias no mesmo regime o semi aberto.

Luiz Carlos de Moraes estava enquadrado em homicídio simples e o juiz negou o direito de Panga recorrer em liberdade.

Por Julnei Bruno



Fonte: Rádio Catarinense