Notícias do Novo Tílias News

Filho mata pai com golpes de foice em Jaborá


Um crime em família abalou o município de Jaborá neste sábado, dia 9. Foi na comunidade de Lajeado Colônia. As informações dão conta de que Edersio Campagnolo matou o próprio pai, Iolar Campagnolo, com golpes de foice. A Polícia imediatamente foi acionada e capturou o suspeito que foi localizado em Caroveira, interior de Irani. O fato ocorreu após um desentendimento em família.

O suspeito de ter matado o próprio pai prestou depoimento na Central de Polícia e foi conduzido ao presídio. De acordo com a Polícia Militar havia uma preocupação quanto à situação da mãe do suspeito, que não foi localizada no local do crime. A comunidade de Lajeado Colônia fica nas proximidades da divisa com Catanduvas.

O autor do homicídio contra o próprio pai concedeu entrevista à Rádio Rural de Concórdia e disse que ambos não tinham desavenças. Edersio, que trabalha com agricultura, declarou que o pai o feriu na perna e, durante a briga, para se defender, desferiu dois golpes de foice na cabeça e no pescoço do pai.

“Ele me agrediu, fez sangue na minha perna. Acabei matando ele. Ele pegou uma foice e veio pro meu lado me matar. Eu apliquei dois golpes. Atingi a cabeça e o pescoço. Aconteceu, vou fazer o quê”.

Edersio contou que a mãe estava presente no momento dos fatos. O autor relatou que é filho único e que morava com a família. Ele acrescentou que estava trabalhando no momento em que os fatos ocorreram.

Fonte: Rádio Rural