Um dos principais acontecimentos da partida, foi a despedida das quadras da levantadora Fofão. A atleta de 45 anos, foi a líder do Rexona que venceu o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/19, na Arena da Barra.
Com essa vitória o Rexona conquistou seu 10º título da Super Liga. Apesar de ter sido uma partida disputada e vencida nos detalhes, o time do Rio de Janeiro não encontrou grandes dificuldades.
Ao sentir o bom momento do Rexona, Fofão aproveitou a eficiência do sistema defensivo armado por Bernardinho para municiar Gabi, Natália e Régis nos contra-ataques.
A viagem para o Rio de Janeiro foi organizada por membros da direção da AJOV responsável pela revelação da atleta Natália Zílio considerada uma das maiores jogadoras da atualidade.
Com uma faixa com os dizeres “dá-lhe Natália, estamos contigo. Pai, mãe e amigos/ Joaçaba, SC” os joaçabenses, incentivaram a atleta e aproveitaram para fazer selfies dentro do ônibus do Rexona com Bernardinho, Natália, Fofão e com a taça de campeãs da Super Liga.
Fonte: http://www.ederluiz.com.vc