Notícias do Novo Tílias News

Policial que atua em Herval e repórter são presos por tentar matar homem

Um policial militar lotado no batalhão de Herval d´Oeste foi preso em Lages após uma confusão em uma casa noturna em que um homem foi esfaqueado. O outro suspeito do crime 
é um repórter que atua em Lages.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Correio Lageano. A reportagem afirma que o policial militar de 29 anos e o repórter de 36 seriam suspeitos do crime que aconteceu no último sábado (28). A vítima, um homem de 28 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A vítima teve perfurações de faca no pulmão e intestino, além de diversas lesões.

A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Marcio Schütz, no sábado, por volta das 4h da madrugada, os suspeitos foram até uma casa de prostituição no bairro Vila Mariza e uma discussão com a vítima iniciou no balcão, quando o homem teria ofendido o repórter por sua conduta profissional. Uma hora depois o repórter supostamente surpreendeu a vítima do lado de fora da boate e no meio de uma briga desferiu golpes com a faca, o policial teria participado da ação dando socos e chutes. Após a violência o repórter e o policial deixaram o local.

Mais tarde a Polícia Militar prendeu o repórter em casa. O policial se apresentou na delegacia de polícia. De acordo com o delegado, o policial estava de folga no dia do crime e negou ter participado da ação criminosa. O repórter está preso em Lages, já o policial estaria detido no quartel do município.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc