Notícias do Novo Tílias News

Mulher é morta com tiro de espingarda em Água Doce

Autor do crime pode ser o cunhado

A madrugada deste domingo (22) começou trágica no município de Água Doce, com o registro de homicídio envolvendo uma jovem de 19 anos, que a princípio foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo cunhado. A ocorrência foi registrada às 2h30 na comunidade da Linha Herciliópolis e foi atendida pela Polícia Militar (PM) que ao chegar no local, encontrou a casa fechada e com as luzes acessas, sendo necessário arrombar a porta para poder adentrar.

A vítima, Eduarda Luiz Carlo estava morta no sofá ao lado de duas crianças sendo uma de 5 anos e a outra de 1 ano e 5 meses que estavam dormindo, enquanto que o autor, Angelim de Oliveira de 39 anos, estava dormindo no quarto ao lado com sua esposa.

Informações dão conta que tudo começou através de uma discussão que terminou em briga, entre Angelim e sua esposa, sendo que a vítima Eduarda interviu e a partir daí teria recebido o disparo fatal de uma espingarda calibre 36.

Dr. Bruno Boaventura é o delegado que atendeu a ocorrência, ressaltando que o autor Angelim de Oliveira foi preso em flagrante, respondendo pelo crime de Feminicídio, ou seja, uma alteração recente do Código Penal Brasileira, onde a pena poderá chegar nos 30 anos.

Por Julnei Bruno

Fotos: Polícia Civil/Divulgação


Fonte: Rádio Catarinense