Notícias do Novo Tílias News

Tragédia: quatro pessoas morrem em acidente na BR 153

O Corpo de Bombeiros confirmou que foram 4 e não 5 pessoas que morreram em um gravíssimo acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (27) na BR-153, no trevo de acesso a Celulose Irani, na comunidade de Campina da Alegria, interior do município de Vargem Bonita. A colisão envolveu um Gol, placas de São Bento do Sul/SC e uma camionete Toyota Hilux, de Ponta Grossa/PR.

De acordo com as informações, o Gol fazia o sentido Irani/Paraná quando o motorista acabou se perdendo na pista e o carro rodou, batendo com a parte traseira de frente com a Toyota Hilux. No veículo Gol estavam três pessoas que morreram na hora.  Os corpos necessitaram ser retirados das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, Irani e Catanduvas. A outra vítima fatal ocupava a caminhonete, na qual estavam ainda mais três ocupantes que sobreviveram. A motorista da Hilux, Keila Eliziane de Lima de 40 anos, grávida de seis semanas, tinha suspeita de fraturas nos braços, pernas e suspeita de hemorragia, Oraide Zilio Broch, de 76 anos, suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna e fartura em um dos braços, ambas encaminhadas para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, foi a que sofreu menos ferimentos e acabou encaminhada para o pronto socorro de Irani.

Os ocupantes do Gol que morreram no local foram Ivan Jacson Schmitt, 38 anos, Jonny Quint Junior, 27 anos, Elienai Fary, 35 anos, na Toyota morreu Armando Broch, de 79 anos.

Segundo o Tenente Lazarin, do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, no momento do acidente chovia forte na região, o que pode ter contribuído para o acidente. ” Realmente chovia forte na hora, tanto que até mesmo nossas equipes tiveram dificuldade de visualizar a pista no deslocamento de Joaçaba até aqui”.

Atuaram na ocorrência os bombeiros de Joaçaba, Catanduvas e Irani. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estiveram presentes na ocorrência. Os corpos das vítimas foram recolhidos por peritos do Instituto Médico Legal de Joaçaba (IML).

 










Fonte: http://www.ederluiz.com.vc