Notícias do Novo Tílias News

Desaparecimento de Mariane completa uma semana


Completa uma semana nesta segunda-feira, 23, o desaparecimento da jovem Mariane Telles, 17 anos. Desde que a polícia foi comunicada, na noite do dia 16, várias foram as hipóteses levantadas sobre o caso, mas até agora nenhuma se confirmou e o desaparecimento segue um completo mistério.

Mariane, que é moradora de Herval d´Oeste, atuava como estagiária no Senai de Joaçaba, localizado no bairro Jardim Cidade Alta. Ela foi vista no local pela última vez por volta das 15h30, no intervalo das aulas. Como o local não possui sistema de monitoramento por câmeras a polícia não soube pode precisar mais detalhes sobre o que teria acontecido após este horário ou qual foi o rumo tomado pela jovem. A família informou que a jovem sempre esperava o ônibus para voltar para casa no ponto localizado em frente a rodoviária, para isso se deslocava a pé até o local, caminhando por uma rua que margeia a BR-282. Mas nada existe de concreto sobre seus últimos passos antes do sumiço.

“Não tinha nada de diferente, como sempre. Ela saiu de casa e deu tchau disse que estava indo trabalhar. Ela tinha que entregar algo na vizinha e queria ir meio dia, eu disse para que esperasse pra entregar no fim da tarde e ela disse que tudo bem”. Informou a mãe Ingrid Willch um dia após o desaparecimento.

A equipe de investigações de Joaçaba atua com 6 equipes e mais de 10 homens. Segundo o delegado regional Daniel Régis, os policiais estão trabalhando dentro dos protocolos necessários em investigações desta natureza. “Estamos trabalhando de forma incansável e por isso pedimos a comunidade que tenham calma, pois são várias as informações desencontradas que chegam até a família e só afligem ainda mais neste momento que passam”. Disse.

O que intriga a polícia é que a jovem nunca teve o hábito de se ausentar sem comunicar os familiares, frequenta grupos de jovens na igreja e namora um rapaz que mora no interior de Joaçaba. O namorado compareceu à delegacia e informou que não teve informações sobre a jovem.
Segundo fontes oficiais da polícia, quando a jovem foi vista pela última vez trajava uma legging, com marrom tigrada, e camiseta verde do SENAI.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para a PM pelo 190, Polícia Civil, pelo 181 e (49) 3521-1221, ou comunicada em qualquer delegacia ou base policial.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc