Um motorista de 55 anos causou um acidente envolvendo quatro carros e deixou algumas pessoas feridas na noite deste domingo (22), na rodovia Honorino Moro, proximidades do motel Por do Sol. João Batista Alves de Jesus, condutor do veículo Renault Scenic, confessou em vídeo ter ingerido bebida alcoólica. Mas na visão dele, não fez nada de errado: "Eu não matei ninguém".
João seguia sentido ao Parque das Araucárias quando colidiu em um Gol que por sua vez bateu em uma Saveiro. Antes deste acidente, o motorista alcoolizado já havia colidido em um Siena, a poucos metros. Testemunhas relataram que ele forçou uma ultrapassagem e enroscou no outro carro.
Algumas pessoas se feriram no acidente e foram socorridas pelo corpo de bombeiros. No Gol, duas mulheres se feriram, a mais grave sendo Cláudia Rossi, de 29 anos. No Siena o motorista foi encaminhado ao hospital. E no Scenic, uma grávida, garota de programa de João, também foi socorrida.
A Polícia Militar e agentes da Dittesc detiveram João para os procedimentos cabíveis. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia onde deverá prestar o exame do bafômetro.
- Fonte/Autor: informe