Notícias do Novo Tílias News

Segue preso homem que teria causado acidente que tirou a vida de casal na SC-135 no domingo

Ele já foi preso outras duas vezes por dirigir embriagado

Um acidente ocorrido por volta das 16hs30m de ontem domingo tirou a vida de duas pessoas na SC-135 na comunidade de Gramados interior de Rio das Antas. Um veículo Gol da cidade de Ponta Grossa no Paraná seguia sentido Videira Rio das Antas quando em uma curva a caminhonete F-4000 com placas de Fraiburgo entrou na contra mão de direção causando a colisão frontal. O casal que estava no Gol Juliano Luiz Ferreira de 23 anos e Mônica Cristina Pilaski de 21 morreu na hora. Naturais do PR estavam passeando em Videira e retornavam para casa. Segundo informações de amigos que estavam em outro veículo e também se dirigiam ao estado vizinho eles casaram no dia sete deste mês e estariam ainda em lua de mel. Passaram uns dias no litoral e visitavam amigos no interior de Videira. 

Já o condutor da caminhonete de iniciais R.C.F. de 21 anos estava em visível estado de embriaguez não sofreu ferimentos. O teste do bafômetro foi realizado e mostrou que ele estava embriagado, o resultado acusou 1.9 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Caçador para os procedimentos cabíveis. Segundo informações colhidas nesta manhã ele permanece detido no presídio Regional de Caçador já que não pagou a fiança estipulada em quatro salários mínimos. Segundo o Delegado que atendeu a ocorrência Fabiano Locatelli ele já foi preso em 2013 em Curitibanos e em 2014 em Caçador também por embriaguez ao volante.

Já os corpos do casal foram encaminhados para o IML de Caçador e a liberação aconteceu nesta manhã. Os dois estão sendo encaminhados para a Cidade de Ponta Grossa onde acontecerá o velório e sepultamento. 


O Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU esteve no local e desencarceraram os corpos da ferragem até a chegada do IGP. A Polícia Rodoviária Estadual de Calmon e Lebon Regis estiveram no local orientando o transito que ficou parado por mais de 30 minutos até ser liberado em meia pista.




Fonte: Rádio Videira AM