Notícias do Novo Tílias News

Foragido do presídio de Joaçaba é preso na serra catarinense

Jucemar Alves da Silva fugiu no último dia 20

Depois de receber a informação de que estava acontecendo um assalto numa fazenda do interior do município de Capão Alto, na região serrana de Santa Catarina, a Polícia Militar (PM) se deslocou neste sábado (3) até o local por volta das 18h, e na estrada geral de acesso a fazenda de Rogério Andrade, identificou o veículo Pick Up Corsa placas de Rodeio, e no seu interior estavam o casal Jucemar Alves da Silva, 33 anos e Márcia Fernanda de Lima de 27 anos que possuía um revólver calibre 38 marca Taurus seis polegadas com cinco munições intactas.

Ao ter o nome consultado pela PM, Jucemar foi preso em flagrante porque tinha contra ele a fuga do presídio regional de Joaçaba no dia 20 de dezembro de 2014, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, sendo condenado a mais de 20 anos de prisão por ter matado sua namorada com um tiro de espingarda no pescoço no interior do município de Campos Novos.

No presídio de Joaçaba Jucemar Alves da Silva aproveitou para fugir devido a regalias que tinha, haja vista que ele estava no pátio solto para a sua própria segurança, isso porque, estava prometido por outros presos. O foragido aproveitou um ponto cego das câmaras de segurança, arrebentou a cerca ao redor do presídio e fugiu em direção ao matagal. Márcia Fernanda de Lima foi liberada sob o pagamento de uma fiança.

Por Julnei Bruno

Fotos: Notícia No Ato


Fonte: Rádio Catarinense