Com o case Biociclos Tirol a empresa ficou entre as 11 ganhadoras do prêmio 2014 promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC)
O prêmio foi recebido na quinta-feira, dia 04 em Florianópolis pela analista de Marketing, do Lacticínios Tirol, Lilian Paula Pagliochi.
A ação é promovida pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, ADVB/SC. A Tirol foi selecionada como uma das melhores do estado por meio do case de Marketing integrado Biociclos Tirol.
Realizado em Joinville no período de julho a setembro de 2013, a Campanha Biociclos Tirol apresentou a estratégia integrada de marketing e vendas para o iogurte funcional Biociclos, envolvendo também áreas como indústria, logística e comunicação, permitindo a empresa atingir e superar todas as metas de vendas estabelecidas.
De acordo com o diretor de mercado da Tirol, Edson Martins, a estratégia do produto Biociclos foi definida a partir de uma pesquisa junto aos consumidores dentro do ponto de venda.
Conforme Martins, dialogar com o consumidor, permitiu a Tirol entender o comportamento da população e suas principais necessidades, com isso, a agroindústria novamente mostrou a capacidade de inovar e agradar o consumidor. Na avaliação de Martins, o prêmio da ADVB-SC traz o reconhecimento do trabalho da equipe Tirol no intuito de atender os anseios do público- alvo.
A premiação ADVB Top de Marketing e Vendas, existe há três décadas e é considerada a maior distinção do segmento. Ela é oferecida para empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos.
A gerente de Marketing, Schirlei Osmarini, ressalta que participar de uma premiação como esta mostra o quanto a Tirol se preocupa em alinhar sua linha de produtos com as tendências de mercado. Ela agradece a equipe pelo excelente trabalho e aos consumidores por confiarem na marca Tirol.
Com duas unidades produtivas, uma em Treze Tílias e outra em Chapecó, além de mais três laticínios terceirizados, a Tirol pulveriza seus mais de 215 tipos de produtos por todo o país. Entre as conquistas ao longo da sua história, é considerada a marca de leite mais lembrada em Santa Catarina pelo 14º ano consecutivo por meio do Prêmio Top of Mind. No Paraná, detém a mesma posição pelo 3º ano consecutivo. Em nível nacional, de acordo com a pesquisa do Instituto Kantar WorldPanel é a marca de leite mais vendida no Brasil e conforme o Instituto Kantar, é a marca de achocolatado mais consumida entre os três estados do sul.
Fonte: Rádio Tropical FM
O prêmio foi recebido na quinta-feira, dia 04 em Florianópolis pela analista de Marketing, do Lacticínios Tirol, Lilian Paula Pagliochi.
A ação é promovida pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, ADVB/SC. A Tirol foi selecionada como uma das melhores do estado por meio do case de Marketing integrado Biociclos Tirol.
Realizado em Joinville no período de julho a setembro de 2013, a Campanha Biociclos Tirol apresentou a estratégia integrada de marketing e vendas para o iogurte funcional Biociclos, envolvendo também áreas como indústria, logística e comunicação, permitindo a empresa atingir e superar todas as metas de vendas estabelecidas.
De acordo com o diretor de mercado da Tirol, Edson Martins, a estratégia do produto Biociclos foi definida a partir de uma pesquisa junto aos consumidores dentro do ponto de venda.
Conforme Martins, dialogar com o consumidor, permitiu a Tirol entender o comportamento da população e suas principais necessidades, com isso, a agroindústria novamente mostrou a capacidade de inovar e agradar o consumidor. Na avaliação de Martins, o prêmio da ADVB-SC traz o reconhecimento do trabalho da equipe Tirol no intuito de atender os anseios do público- alvo.
A premiação ADVB Top de Marketing e Vendas, existe há três décadas e é considerada a maior distinção do segmento. Ela é oferecida para empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos.
A gerente de Marketing, Schirlei Osmarini, ressalta que participar de uma premiação como esta mostra o quanto a Tirol se preocupa em alinhar sua linha de produtos com as tendências de mercado. Ela agradece a equipe pelo excelente trabalho e aos consumidores por confiarem na marca Tirol.
Com duas unidades produtivas, uma em Treze Tílias e outra em Chapecó, além de mais três laticínios terceirizados, a Tirol pulveriza seus mais de 215 tipos de produtos por todo o país. Entre as conquistas ao longo da sua história, é considerada a marca de leite mais lembrada em Santa Catarina pelo 14º ano consecutivo por meio do Prêmio Top of Mind. No Paraná, detém a mesma posição pelo 3º ano consecutivo. Em nível nacional, de acordo com a pesquisa do Instituto Kantar WorldPanel é a marca de leite mais vendida no Brasil e conforme o Instituto Kantar, é a marca de achocolatado mais consumida entre os três estados do sul.
Fonte: Rádio Tropical FM