Notícias do Novo Tílias News

Sicoob terá atendimento diferenciado neste final de ano


As festas de final de ano estão chegando e para garantir o bom atendimento aos associados do Sicoob, a agência já divulgou o atendimento diferenciado. Com o atendimento pessoal reduzido, a Cooperativa de Crédito disponibilizará ao associado a possibilidade de movimentação por meio dos caixas eletrônicos e também pelo internet banking. Para o presidente do Sicoob, Luiz Vicente Suzin, o objetivo é manter a normalidade da prestação de serviço “O momento será de comemoração, e a exemplo de outros estabelecimentos comerciais, o horário de atendimento será especial” afirma.

Segundo determinado pelo Banco Central, o atendimento no Sicoob será efetuado no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 9 às 11 horas, retornando ao normal, na sexta-feira, dia 26, em seu horário habitual – das 10 às 15 horas. No dia 31, véspera de ano novo, o Sicoob não realizará atendimento externo, retornando ao normal na sexta-feira, dia 2, em seu horário habitual.

Para suprimir o atendimento pessoal, o Sicoob orienta que os caixas eletrônicos manterão seu funcionamento de forma ininterrupta das 7 às 22 horas, em todos os dias da semana. Para quem preferir efetuar as movimentações de casa, outra opção é o internet banking, que está disponível para os associados, mediante cadastro que deve ser efetuado de forma anterior. As opções que podem ser utilizadas nessas duas ferramentas são diversas: saque, depósito, pagamento de boletos, consultas a extratos, agendamentos, entre outros.

Fonte: emvideira.com.br