Notícias do Novo Tílias News

Irani: Casal é rendido e trancado em porta-malas ao sair de casa noturna

Três suspeitos com uma espingarda renderam a mulher e o namorado

Um casal foi trancado no porta-malas de um veículo enquanto saía de uma casa noturna na madrugada deste domingo (14) em Irani, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil de Concórdia, três homens abordaram uma jovem e o namorado e os renderam. A mulher foi mantida refém por aproximadamente 7 horas.

O início da ação ocorreu por volta das 5h da manhã, quando o casal deixava a danceteria e se preparava para entrar no carro. Três homens portando uma espingarda renderam a mulher e o homem e os colocaram no porta-malas do veículo Polo, com placas de Irani, que pertencia ao casal.

Os suspeitos percorreram cerca de 20 km até liberar o homem, no município de Vargem Bonita. Após deixa-lo na margem da BR-282, eles seguiram viagem com a mulher presa no porta-malas. De acordo com a Polícia Civil, do local a jovem ouvia os suspeitos conversando. Segundo relato dela aos policiais, perdidos, os três homens chegaram a ir ao Rio Grande do Sul, onde pediram informações para conseguir chegar ao Litoral catarinense.

O motorista do trio dirigia mal, conforme a vítima. No caminho, a mulher ouviu muitos caminhões buzinando e sentia o carro trepidar sobre as sinalizações da via. De acordo com a Polícia Civil, a mulher só foi liberada no município de Bom Retiro, na Serra catarinense, no início da tarde deste domingo (14), por volta das 12h, a cerca de 300 km de Irani. Na BR-282 ela pediu ajuda e foi socorrida por um policial militar.

Segundo a Polícia Civil, o casal não foi agredido. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido detido e o carro não havia sido recuperado. As Polícias Civil e Militar não souberam confirmar as idades das vítimas. No entanto, conforme a PM, era um casal jovem. Segundo a Polícia Civil, a mulher mora em Irani e o namorado dela em Concórdia, também no Oeste.


Fonte: G1/SC