Peças publicitárias foram apresentadas
na noite desta terça-feira
Uma das metas da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), que tomará posse a partir de janeiro, é aproximar mais o associado da entidade. Uma campanha de publicidade institucional, desenvolvida pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, poderá contribuir com esse objetivo.
Para elaborar a campanha, os acadêmicos realizaram no segundo semestre deste ano uma pesquisa mercadológica onde quase 300 associados responderam ao questionário, colaborando desta forma com o projeto. Após analisar as respostas os acadêmicos constataram uma participação pequena dos associados nas atividades que são desenvolvidas pela CDL e visualizaram a possibilidade de melhorar este aspecto. Outro fator que chamou atenção é que entre os diversos benefícios oferecidos pela entidade aos associados, apenas o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) é utilizado. Ou seja, os demais serviços/benefícios não são conhecidos pela maioria ou usados.
Diante das constatações os acadêmicos sugeriram um planejamento de comunicação específico e institucional para melhorar a relação entre CDL e associados. As estratégicas foram apresentadas na noite desta terça-feira (09) na Agência Experimental de Publicidade e Propaganda. A campanha prevê peças como calendários personalizados da CDL, folder, spot de rádios, informativos, e-mail marketing e redes sociais. As sugestões foram apresentadas pelos acadêmicos Alcimar Gonçalves, Saulo Sobanski, Cristian Bello e Carla Argenton.
A diretoria da CDL acompanhou atentamente a apresentação, parabenizou os acadêmicos pela qualidade do material elaborado e revelou interesse em implementar as sugestões. Participaram da apresentação o presidente Pablo Calluans, o vice Paulo Delfino Pinto, o diretor financeiro Marcelo Risson, o diretor de serviços Sérgio Bucco e o assessor de imprensa Marcelo Santos.
Fonte: Assessoria de Comunicação
na noite desta terça-feira
Uma das metas da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), que tomará posse a partir de janeiro, é aproximar mais o associado da entidade. Uma campanha de publicidade institucional, desenvolvida pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, poderá contribuir com esse objetivo.
Para elaborar a campanha, os acadêmicos realizaram no segundo semestre deste ano uma pesquisa mercadológica onde quase 300 associados responderam ao questionário, colaborando desta forma com o projeto. Após analisar as respostas os acadêmicos constataram uma participação pequena dos associados nas atividades que são desenvolvidas pela CDL e visualizaram a possibilidade de melhorar este aspecto. Outro fator que chamou atenção é que entre os diversos benefícios oferecidos pela entidade aos associados, apenas o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) é utilizado. Ou seja, os demais serviços/benefícios não são conhecidos pela maioria ou usados.
Diante das constatações os acadêmicos sugeriram um planejamento de comunicação específico e institucional para melhorar a relação entre CDL e associados. As estratégicas foram apresentadas na noite desta terça-feira (09) na Agência Experimental de Publicidade e Propaganda. A campanha prevê peças como calendários personalizados da CDL, folder, spot de rádios, informativos, e-mail marketing e redes sociais. As sugestões foram apresentadas pelos acadêmicos Alcimar Gonçalves, Saulo Sobanski, Cristian Bello e Carla Argenton.
A diretoria da CDL acompanhou atentamente a apresentação, parabenizou os acadêmicos pela qualidade do material elaborado e revelou interesse em implementar as sugestões. Participaram da apresentação o presidente Pablo Calluans, o vice Paulo Delfino Pinto, o diretor financeiro Marcelo Risson, o diretor de serviços Sérgio Bucco e o assessor de imprensa Marcelo Santos.
Fonte: Assessoria de Comunicação