A informação é de Schirlei Osmarini, Gerente de Marketing da Laticínios Tirol, destacando que o projeto foi um sucesso, com a arrecadação de mais de mil brinquedos.
Conforme ela as escolas se inscreveram, se empenharam e encaminharam os melhores brinquedos dos concursos que elas realizaram.
Foram 6 brinquedos selecionados e classificados, dos municípios Catarinenses de São Miguel do Oeste com a aluna Rafaele de Fátima Falkoski, Capinzal com Eloisa Marcela Schwaizer, Jaraguá do Sul o brinquedo de Vitor Augusto Rinkawetsky, Guabiruba com Yasmin Fischer, Tijucas representada pela aluna Thaís Truppel Bissoli e Orleans com o aluno Danilo Emiliano.
A Gerente de Marketing da Tirol pontua que agora acontece a votação pela internet, no site do Tirolzinho Transforma: o www.tirolzinho.com.br, até o dia 21 de novembro.
Os internautas podem computar apenas um voto por CPF, já que para votação é necessário cadastrar o documento.
Serão eleitos os dois melhores: Primeiro e segundo lugar. Os finalistas também receberam mochilas do Tirolzinho recheada de produtos. As escolas finalistas receberão: o primeiro lugar uma revitalização de um ambiente da escola, no valor de 15 mil reais, e 2° lugar 10 mil reais para ser investido no mesmo objetivo.
O processo de seleção, explica Schirlei, foi validado por pessoas do meio, com especialistas, inclusive, em artes plásticas. Para a seleção dos classificados, pontua ela, foram analisados critérios como a funcionalidade do brinquedo, a parte estética e a criatividade do brinquedo.
A ação de educação ambiental envolveu as crianças dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental das redes de ensino municipais e estaduais do Estado de Santa Catarina.
O foco do Concurso Cultural está na reutilização de embalagens cartonadas, como caixas de leite longa vida, sucos e achocolatados, para a fabricação de brinquedos.
A iniciativa, tem por objetivo, aguçar a imaginação e incentivar a prática de sustentabilidade junto as crianças participantes. Conforme Schirlei Osmarini, gerente de marketing da Tirol, a iniciativa faz parte da política sustentável da empresa.
A iniciativa envolveu mais de 15 mil crianças de todas as regiões de Santa Catarina.
Fonte: Rádio Tropical FM
Conforme ela as escolas se inscreveram, se empenharam e encaminharam os melhores brinquedos dos concursos que elas realizaram.
Foram 6 brinquedos selecionados e classificados, dos municípios Catarinenses de São Miguel do Oeste com a aluna Rafaele de Fátima Falkoski, Capinzal com Eloisa Marcela Schwaizer, Jaraguá do Sul o brinquedo de Vitor Augusto Rinkawetsky, Guabiruba com Yasmin Fischer, Tijucas representada pela aluna Thaís Truppel Bissoli e Orleans com o aluno Danilo Emiliano.
A Gerente de Marketing da Tirol pontua que agora acontece a votação pela internet, no site do Tirolzinho Transforma: o www.tirolzinho.com.br, até o dia 21 de novembro.
Os internautas podem computar apenas um voto por CPF, já que para votação é necessário cadastrar o documento.
Serão eleitos os dois melhores: Primeiro e segundo lugar. Os finalistas também receberam mochilas do Tirolzinho recheada de produtos. As escolas finalistas receberão: o primeiro lugar uma revitalização de um ambiente da escola, no valor de 15 mil reais, e 2° lugar 10 mil reais para ser investido no mesmo objetivo.
O processo de seleção, explica Schirlei, foi validado por pessoas do meio, com especialistas, inclusive, em artes plásticas. Para a seleção dos classificados, pontua ela, foram analisados critérios como a funcionalidade do brinquedo, a parte estética e a criatividade do brinquedo.
A ação de educação ambiental envolveu as crianças dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental das redes de ensino municipais e estaduais do Estado de Santa Catarina.
O foco do Concurso Cultural está na reutilização de embalagens cartonadas, como caixas de leite longa vida, sucos e achocolatados, para a fabricação de brinquedos.
A iniciativa, tem por objetivo, aguçar a imaginação e incentivar a prática de sustentabilidade junto as crianças participantes. Conforme Schirlei Osmarini, gerente de marketing da Tirol, a iniciativa faz parte da política sustentável da empresa.
A iniciativa envolveu mais de 15 mil crianças de todas as regiões de Santa Catarina.
Fonte: Rádio Tropical FM