Notícias do Novo Tílias News

Jovens foram assaltados no Brisas do Vale na madrugada. Bandidos estão presos

Cinco jovens que estavam bebendo e ouvindo música no loteamento Brisas do Vale em Joaçaba foram assaltados na madrugada desta sexta-feira, 14. Os bandidos armados usaram de violência e agrediram as vítimas para levar celulares e dinheiro. Em uma ação que durou toda a madrugada, a Polícia Militar conseguiu prender todos os assaltantes.
Policiais que participaram da ocorrência.

A ocorrência começou por volta da 1h40, quando a PM foi comunicada que uma motocicleta XLX 350, placa de Herval d´Oeste, havia sido furtada em frente a um bar no Loteamento João Pires. Os policiais iniciaram rondas pela cidade e 30 minutos depois foram comunicados que um assalto tinha sido praticado no Brisas do Vale. Segundo as vítimas, três homens e uma mulher, os bandidos, que eram 3, estavam em uma motocicleta e chegaram anunciando o assalto, agredindo as vítimas e ameaçando com armas. As características da motocicleta que usavam bateram com a que foi furtada no João Pires. Em buscas os policiais localizaram um boné e mostraram para as vítimas do assalto, que reconheceram como sendo de um dos bandidos.

Depois disso a Central da PM recebeu a informação que uma motocicleta tinha sido abandonada em um matagal na Vila Cordazzo. Os policiais mostraram o boné, muito chamativo, para a pessoa que viu o veículo sendo abandonado e ela reconheceu como sendo de um dos homens que já tinha passado pelo local na motocicleta, indicando quem seria o suspeito. De posse da informação os policiais foram até a casa dele e encontraram o suspeito no local, porém sujo e com alguns arranhões. O homem negou participação no assalto, mas os Pms tiraram uma foto dele e levaram até as vítimas que estavam na delegacia, que reconheceram o suspeito como um dos envolvidos. Após confrontar a informação o homem acabou confessando e dando os nomes dos comparsas, que foram presos na Vila Cachoeirinha, sendo encontrados com eles os celulares roubados.

Entre os três presos um tinha Mandado de Prisão em aberto. Todos foram levados para à delegacia e devem ser encaminhados ao presídio regional.

Trabalharam na ocorrência os soldados 
Anderson e Baldi e o sargento Auri.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc