Notícias do Novo Tílias News

Joaçabense se recupera bem do acidente que matou 4 pessoas na BR-282

Clio em que o joaçabense estava teve a porta arrancada na violenta batida.

O joaçabense Giovano Moreira da Rosa, 27 anos, que sobreviveu ao grave acidente que matou 4 pessoas na BR-282 em Joaçaba, já está em quarto normal no Hospital Universitário Santa Terezinha. Ele ainda está muito desorientado e lembra de pouca coisa sobre o que passou na noite desta quinta-feira, 20. Giovano dirigia um Clio que foi atingido pelo Fusion de Irani, que depois viria a se chocar contra um micro-ônibus, o que provocou a morte de seus três ocupantes. Com a batida, Giovano foi projetado para fora do veículo e encontrado pelos socorristas caído na pista, já que com o forte impacto a porta do motorista foi arrancada.

Com a confirmação da morte de Marcos Farinella, 29 anos, por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, se confirmaram 4 vítimas fatais no acidente.

Marcos dirigia o Fusion que bateu de frente com um micro ônibus num trecho que fica a aproximadamente 2 quilômetros do distrito industrial de Joaçaba. O motorista sofreu ferimentos graves e foi retirado das ferragens do veículo pelas equipes de resgate. Ele apresentava várias fraturas pelo corpo, algumas expostas e suspeita de traumatismo craniano. Marcos não resistiu e morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha. Estavam ainda no veículo outras três pessoas, Tadeu Loraschi, de 23 anos, Cristiano Monteiro, 27, e mais Marlon Kuchenbecker, 26 anos. Os três morreram no local.

No micro-ônibus, dirigido por Lourenço Rozales, de 30 anos, estavam 16 acadêmicos que voltavam de Florianópolis para Xanxerê, ninguém se feriu gravemente.


Fonte: http://www.ederluiz.com.vc