Notícias do Novo Tílias News

Discussão em bairro de Herval d´Oeste termina no esfaqueamento de uma pessoa

Estado de saúde do homem é considerado grave

Por volta das 14h15 deste domingo (2), a polícia militar foi comunicada de uma tentativa de homicídio, originada depois de uma discussão entre o menor de iniciais C.L.S. de 15 anos e o homem de iniciais V.V. de 48 anos. A ocorrência aconteceu na rua João de Carvalho no bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval d´Oeste. Segundo informações, um grupo de pessoas estava bebendo numa residência desta rua, quando os dois se desentenderam e na discussão, o menor teria desferido dois golpes de faca, sendo que um atingiu o braço e o outro a barriga de V.V.

Depois do fato, a polícia militar saiu a procura do menor que foi encontrado na casa de familiares. Ao avistar a PM ele tentou fugir, mas foi capturado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste, onde encontra-se à disposição da justiça.

C.L.S. em depoimento ao delegado Antônio Lucas de Oliveira, que está responsável pelo caso, confessou a autoria do crime e reafirmou que estava detido no Casep da cidade de Lages, e que teria chegado à Joaçaba a 30 dias atrás, aproveitando ter recebido um benefício de 7 dias.

O menor já é conhecido da polícia, porque em 2012 estava envolvido no assassinato de Raimundo Nonato de Araújo que foi morto a pedradas numa discussão que aconteceu as margens do trevo do acesso Sul na BR-282 em Joaçaba, confirmou o delegado Lucas.

A vítima V.V. passou por cirurgia no Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) em Joaçaba, e seu estado de saúde é considerado grave.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense