Marta Regina Góss morreu no início da noite de sábado (25) (Foto: Associação dos Municípios da Região Serrana/Divulgação) |
Antônia Terezinha Rodrigues, de 34 anos, suspeita de ser a autora da morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul foi presa por volta das 2h13 desta segunda-feira (27) às margens da BR-282, na localidade Ponte Alta. A Policia Militar (PM) localizou Antônia depois de denúncias que indicavam que uma mulher em atitude suspeita pedia carona até Lages.
A PM realizou um cerco na rodovia e após abordagem encontraram junto com Antônia, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta. A suspeita estava debilitada e desidratada, foi acionado o Samu que a conduziu à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Depois ela foi levada até à Central da Polícia Civil.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em Lages, Antônia já está no presídio regional de Lages, onde está a disposição da justiça.
O crime
Marta Regina Góss, de 42 anos, ex- prefeita de Bocaina do Sul foi baleada duas vezes nas costas por volta da 18h30 de sábado (25), em Bocaina do Sul. Ela foi socorrida pelo Samu e hospitalizada no Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As primeiras investigações apontam que a motivação para o crime foi o assassinato de um irmão da suspeita. Nasareno Rodrigues Corrêa assassinado a pauladas e facadas, no dia 26 de janeiro deste ano. Marta teria providenciado advogado para defender o suposto assassino do rapaz, que está em liberdade, conta a PM.
Fonte: Correio Lageano