Notícias do Novo Tílias News

Homem é morto a pedradas em Rio das Antas

Autor confessou o crime que ocorreu 
no interior, na Linha Moresco

A Polícia Civil de Caçador investiga um homicídio ocorrido na madrugada de terça-feira, 5, em Rio das Antas. O corpo da vítima só foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 6, quando policiais estiveram no local, numa propriedade na Linha Moresco.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais de Caçador (DIC), João da Cunha Neto, o próprio autor contou sobre o crime para uma policial de Videira que mora naquela região.

O caso foi repassado para a polícia de Caçador, que no início da tarde desta quarta-feira, 6, mandou uma equipe para o local.

O corpo de Eduardo Adão da Silva estava na casa do autor do crime, que não teve seu nome divulgado. O acusado foi levado para a delegacia e em depoimento confessou o crime. Depois, foi liberado devido o prazo de flagrante ter encerrado.


Segundo a polícia, o acusado contou que o homicídio aconteceu após uma discussão por causa de uma mulher. Ele alegou que Adão estava o ameaçando com uma faca. O autor usou uma pedra para acertar o rival.

Fonte: Rádio Vitória AM