Notícias do Novo Tílias News

Treze Tílias: Homem é ferido a golpe de faca e em seguida sofre atropelamento

No último sábado por volta das 18h30 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone 190 por populares, para atender uma ocorrência, quando um homem foi ferido com golpe de faca e logo após sair correndo das agressões em direção ao centro da cidade foi atropelado pelos agressores.

Segundo a polícia, os agressores atropelaram a vítima sem prestar socorro e teriam andado inclusive na contramão de direção para atropela-lo.

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local deparou-se com a vítima, Darci da Luz, de 38 anos, deitada ao chão bastante ferido, mas com sinais vitais que, em seguida, foi conduzida pelos bombeiros ao hospital de Treze Tílias.

A Polícia Militar informa que os agressores suspeitos são dois indivíduos com idade de 21 anos que dirigia um automóvel GM Astra com placas de Curitibanos, Santa Catarina, conduzido pelo seu proprietário residente em Treze Tílias com iniciais K.G.S. juntamente com o carona de iniciais S.F.

Efetuando rondas, o veículo Astra foi localizado na residência do suspeito que reside na saída para Água Doce, estando o mesmo bastante danificado devido ao atropelamento e com marcas de sangue.

Por orientações do policial civil Renato Weiss que responde pela DP de Ibicaré e Treze Tílias, foi solicitado que a guarnição efetuasse a apreensão do veículo para possível perícia por ser utilizado na tentativa de homicídio.

A polícia informa que os suspeitos do fato se evadiram de Treze Tílias usando um veículo Monza de Cor verde de propriedade do padrasto do condutor do veículo que efetuou o atropelamento.

O acusado de ferir e atropelar Darci da Luz, segundo a Polícia Militar, teria desavenças com a vítima e já teria se envolvido em ocorrência de trânsito por prática de manobras arriscadas e dirigir sob o efeito de álcool.

Com relação a vítima Darci da Luz de 38 anos, a polícia informou que o mesmo bastante ferido foi conduzido ao hospital local e em seguida transferido ao hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

Já os acusados ambos de 21 anos, até a manhã de hoje  não tinham sido localizados e são tidos como foragidos da polícia. 

Fonte: Rádio Tropical FM