Manutenção foi realizada na principal avenida de Joaçaba
Empresários, comerciantes e moradores da XV de Novembro ficaram sem comunicação durante toda manhã desta quinta-feira (17). As linhas telefônicas ficaram mudas e os computadores desconectados com o mundo em razão da falta de sinal da internet. Tudo por conta de uma manutenção, que pegou todos de surpresa, e que foi promovida pela empresa Oi/Brasil Telecon. O trabalho foi executado na XV em frente ao Clube 10 de Maio. De acordo com um dos técnicos que estava no local, o serviço realizado foi uma troca de cabeamento que afetou aproximadamente mil linhas telefônicas e por consequência a transmissão de dados deixando os usuários sem acesso a internet.
O que mais causou revolta e indignação dos clientes foi a falta de aviso de que o serviço seria feito na manhã desta quinta, a exemplo do que acontece com a CELESC e o SIMAE, que sempre avisam com antecedência as interrupções de luz e água. A comunicação, até as 13h, não havia sido restabelecida.
Fonte: Rádio Catarinense
Empresários, comerciantes e moradores da XV de Novembro ficaram sem comunicação durante toda manhã desta quinta-feira (17). As linhas telefônicas ficaram mudas e os computadores desconectados com o mundo em razão da falta de sinal da internet. Tudo por conta de uma manutenção, que pegou todos de surpresa, e que foi promovida pela empresa Oi/Brasil Telecon. O trabalho foi executado na XV em frente ao Clube 10 de Maio. De acordo com um dos técnicos que estava no local, o serviço realizado foi uma troca de cabeamento que afetou aproximadamente mil linhas telefônicas e por consequência a transmissão de dados deixando os usuários sem acesso a internet.
O que mais causou revolta e indignação dos clientes foi a falta de aviso de que o serviço seria feito na manhã desta quinta, a exemplo do que acontece com a CELESC e o SIMAE, que sempre avisam com antecedência as interrupções de luz e água. A comunicação, até as 13h, não havia sido restabelecida.
Fonte: Rádio Catarinense