Notícias do Novo Tílias News

Morre mulher que estava em motel com idoso

Eles deixaram o carro ligado e morreram asfixiados pela fumaça


A mulher de 46 anos, acompanhante do idoso que morreu após ficar seis horas em um motel, no Bairro São Romero, também morreu na noite do último sábado (12), na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na noite da quinta-feira (10), quando estava com o homem, de 61 anos. Eles foram encontrados caídos no quarto do motel, ao lado do carro, o qual estava ligado.

Sueli Aparecida Damarat ainda na sexta pela manhã estava na observação do hospital, porém, foi necessário internamento na UTI, quando às 19h40 do sábado (12), ela faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia (IGP) para apurar a causa da morte. O laudo deve ser emitido em algumas semanas. A suspeita é que o casal tenha sido intoxicado pela fumaça do carro, já que por conta de problemas na partida do veículo ficou ligado enquanto estavam no quarto do motel. O corpo da mulher foi enterrado às 16 horas do domingo (14), no cemitério de Xanxerê.


Fonte: Leticia Faria - Tudo Sobre Xanxerê