A Polícia Militar foi chamada para intervir a situação no Hospital Maicé
A atitude de um médico revoltou familiares de um paciente neste último sábado no hospital Maicé em Caçador. Na confusão, o vereador Valmor de Paula foi chamado e entrou em vias de fato com o plantonista, Sandro Bichofe, que segundo o vereador, estava assistindo televisão enquanto o paciente aguardava numa maca, após ter um ataque cardíaco. A Polícia Militar foi chamada para intervir na situação. Em entrevista para a Rádio Caçanjurê, o vereador fez seu relato da situação.
A Rádio Caçanjurê, manteve contato por telefone com o médico Sandro Bischofe, mas ele desligou após a reportagem se identificar. Já o hospital Maicé se pronunciou sobre o caso através do advogado Gilson Kolross. Ele lamentou a situação e explicou que será aberto um processo administrativo para levantar tudo o que ocorreu.
As Rádios Caçanjurê e 92 FM divulgaram também, que estão a disposição das partes envolvidas, inclusive do médico Sandro Bichofe que desligou o telefone para a reportagem após a mesma se identificar, para que ambos possam trazer a sua versão com relação aos fatos.
Fonte: Rádio Vitória AM