
As informações são da Polícia Militar de Água Doce, que pede mais atenção e cuidado aos moradores água-docenses em relação ao trânsito, principalmente com as crianças, e também ao fluxo de pessoas estranhas na cidade.
Segundo o Soldado Alexsandro Ferreira de Lima, o ponto de carona deixou de ser o trevo do Irani, para ser no município de Água Doce, onde o fluxo de automóveis e caminhões é maior.
Segundo ele os veículos e caminhões que vem do Rio Grande do Sul sentido Paraná, tem por opção as estradas de Água Doce, por isso é importante muita atenção nas entradas e saídas de estradas do interior que dão acesso à SC-150 entre Água Doce à Três Pinheiros e na SC-355 entre Catanduvasà Água Doce.
Conforme Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Dnit, ainda não há previsão para liberação dos trechos, que estão sendo avaliados por equipes técnicas. Os engenheiros ainda avaliam as opções para recuperação do asfalto e normalização do tráfego.
Por outro lado, o setor comercial do município comemora, uma vez que muitos desses veículos acabam parando e usufruindo de produtos e serviços oferecidos pelos estabelecimentos águadocenses.
Fonte: Rádio Tropical FM