Notícias do Novo Tílias News

Vítima de acidente que teve perna amputada recebe alta

Ele e a filha sobreviveram ao acidente que matou uma pessoa na SC-150 em Ouro. Polícia investiga o caso

O piloto da motocicleta atingida por uma camionete na SC-150, município de Ouro, teve alta nesta semana do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Juarez Pereira dos Santos, de 34 anos, sobreviveu ao acidente que aconteceu no último dia 16 de maio em que uma sua esposa morreu e a filha do casal, de 3 anos, ficou ferida, todos estavam na motocicleta. Como consequência do acidente, Juarez teve a perna direita amputada, já que sofreu fraturas irreversíveis no membro. A menina recebeu alta hospitalar após passar por três cirurgias complexas no braço. Ela teve ainda uma das orelhas dilaceradas e passou por uma reparação no local.

A expectativa é que Juarez dos Santos possa prestar depoimento nos próximos dias e ajudar de alguma forma nas investigações.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que espera para esta semana um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) que vai ajudar a esclarecer vários pontos. Entre eles, a polícia quer saber a velocidade e se a camionete que bateu contra a moto estava na contramão. Até agora não há uma manifestação oficial sobre as denúncias de que a pessoa que se apresentou na delegacia após o acidente era realmente o motorista. Segundo o delegado Daniel Zucon, isso só será revelado com a conclusão do inquérito, que ainda necessita de mais provas para ser entregue a justiça. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que teriam presenciado o fato ainda estão sendo juntados a documentação.

Relembre 


Uma pessoa morreu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite da sexta-feira, 16 de maio, na SC-150, saída para Joaçaba no Parque e Jardim Ouro, município de Ouro. Um casal e a filha de 3 anos de idade estavam na motocicleta, placa de Ouro, que saia de uma rua marginal para entrar na rodovia quando foi atingida por uma camionete, com placas de Mineiros-GO, que seria dirigida por Everton Gratt, de 28 anos. A moto foi arrastada por mais de 30 metros. A mulher, Marilene Ramos, de 37 anos, morreu no local. Segundo a PM, o motorista do veículo teve que ser retirado do local pela polícia para evitar maiores tumultos e teria colaborado com a polícia na apuração do fato. O suposto motorista da camionete fez o teste do bafômetro, que não apontou embriagues.

Fonte: ederluiz.com