A Lactícinios Tirol está lançando novos sabores da linha de sucos Frutein em novas embalagens. Com uma formulação diferenciada, os produtos são fabricados a partir dos nutrientes do soro do leite com a essência e o sabor do suco da fruta.
Em complemento aos sabores de laranja e maracujá, já comercializados desde o ano passado, chegam à disposição do consumidor as novidades de maçã e limão.
Segundo a gerente de marketing da Tirol Schirlei Osmarini, o lançamento dos novos sabores, reforça a preocupação que a empresa tem em oferecer sempre o que há de melhor e mais diversificado ao consumidor.
Os novos sabores da bebida à base do soro do leite são algumas das novidades que a Tirol deverá apresentar durante este ano. De acordo com a gerente comercial da empresa Patrícia Rudeck, a empresa está atenta às segmentações e necessidades apresentadas pelo mercado.
Os novos produtos chegam até o consumidor em uma embalagem totalmente reformulada, desenvolvida pela Fullgaz Comunicação de Joaçaba. Conforme o setor de criação da empresa, as novas embalagens possuem uma comunicação facilitada, permitindo que o consumidor identifique de forma rápida o sabor do suco a base de soro de leite.
As novidades serão comercializadas em embalagens de 200 ml e 1L, oferecendo uma alternativa saudável e nutritiva aos consumidores da Tirol.
Fonte: Rádio Tropical FM
Em complemento aos sabores de laranja e maracujá, já comercializados desde o ano passado, chegam à disposição do consumidor as novidades de maçã e limão.
Segundo a gerente de marketing da Tirol Schirlei Osmarini, o lançamento dos novos sabores, reforça a preocupação que a empresa tem em oferecer sempre o que há de melhor e mais diversificado ao consumidor.
Os novos sabores da bebida à base do soro do leite são algumas das novidades que a Tirol deverá apresentar durante este ano. De acordo com a gerente comercial da empresa Patrícia Rudeck, a empresa está atenta às segmentações e necessidades apresentadas pelo mercado.
Os novos produtos chegam até o consumidor em uma embalagem totalmente reformulada, desenvolvida pela Fullgaz Comunicação de Joaçaba. Conforme o setor de criação da empresa, as novas embalagens possuem uma comunicação facilitada, permitindo que o consumidor identifique de forma rápida o sabor do suco a base de soro de leite.
As novidades serão comercializadas em embalagens de 200 ml e 1L, oferecendo uma alternativa saudável e nutritiva aos consumidores da Tirol.
Fonte: Rádio Tropical FM