Notícias do Novo Tílias News

Propostas de empresas interessadas na obra do contorno viário de Capinzal serão abertas no dia 18

A obra, com extensão de aproximadamente 11 quilômetros, está orçada em mais de R$ 36 milhões.

A Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Secretaria de Estado da Infraestrutura confirmou para a próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 14h30min, a abertura dos envelopes das empresas interessadas em executar a construção do contorno viário de Capinzal.

De acordo com a ata de análise da documentação de habilitação emitida pela própria CPL, no dia 02 de junho, seis empresas estão aptas a participar do processo licitatório e duas foram inabilitadas por não apresentarem toda a documentação exigida.

Estão habilitadas as seguintes empreiteiras: Construtora Oliveira Ltda; Empreiteira Fortunato Ltda; Terramax Construções e Obras Ltda; SETEP Construções Ltda; PLANATERRA Terraplenagem e Pavimentação Ltda e Consórcio Vias do Vale.

A vencedora será a empresa que apresentar o menor valor para a execução dos trabalhos rodoviários de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras complementares e sinalização da rodovia ligando a SC 150, próximo ao Santuário do Caravággio, em Ouro, com a construção de mais uma ponte sobre o Rio do Peixe, passando por Linha Galdina (Campos Novos) e pelas comunidades de Linha Residência e São Roque (Capinzal) até o entrocamento com a rótula da BRF, no Bairro São Cristóvão, em Capinzal.

A obra, com extensão de aproximadamente 11 quilômetros, está orçada em R$ 36.844.729,02 e será custeada pelo Governo do Estado através de um financiamento com o Banco do Brasil.


O contorno viário de Capinzal e Ouro – uma das obras mais aguardadas pela população – busca retirar o fluxo de veículos pesados do centro das duas cidades.

Fonte: vejaovale.com.br