O trabalho foi desenvolvido por alunos de Publicidade
e Propaganda para a Creche Irmã Sheila de Joaçaba.
Desde o início desta semana, estão sendo veiculadas as peças de uma campanha publicitária produzida por alunos do Curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba para a Creche Irmã Sheila.
São anúncios para TVs, rádios, jornais impressos e portais de notícias, além de mídias alternativas, como cartilhas, cartazes e selos. As peças mostram alunos da creche caracterizados de acordo com as profissões que desejam seguir. O intuito é mostrar a importância da escola para a materialização dos sonhos dessas crianças e mostrar como a comunidade pode colaborar com a entidade, que é mantida com a ajuda da comunidade.
Esta é a quinta campanha desenvolvida pelo Curso para
a Creche Irmã Sheila. Como as demais, foi produzida na disciplina de Projeto Experimental, que integra a matriz curricular do 7º semestre do curso. Envolveu três professores orientadores – Elanderson Correia, Paulo Ricardo dos Santos e Silvia Spagnol Simi dos Santos –
e os estudantes Isis de Souza, Caroline do Amaral,
Luiz Paulo Pazini, Julio Pastore e Gerusa Ansiliero.
Prêmio
A campanha produzida para a Creche Irmã Sheila foi premiada na última edição da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom Sul), que integrou a programação do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da região Sul (Intercom - Sul), realizado em maio em Palhoça. Em setembro, será apresentada na edição nacional do evento, que acontecerá em Foz do Iguaçu.
Esse congresso é o mais importante da área no País. É realizado anualmente desde 1977, reunindo cerca de 3,5 mil pessoas a cada edição, entre pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o Brasil, da América Latina e da Europa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
e Propaganda para a Creche Irmã Sheila de Joaçaba.
Desde o início desta semana, estão sendo veiculadas as peças de uma campanha publicitária produzida por alunos do Curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba para a Creche Irmã Sheila.
São anúncios para TVs, rádios, jornais impressos e portais de notícias, além de mídias alternativas, como cartilhas, cartazes e selos. As peças mostram alunos da creche caracterizados de acordo com as profissões que desejam seguir. O intuito é mostrar a importância da escola para a materialização dos sonhos dessas crianças e mostrar como a comunidade pode colaborar com a entidade, que é mantida com a ajuda da comunidade.
Esta é a quinta campanha desenvolvida pelo Curso para
a Creche Irmã Sheila. Como as demais, foi produzida na disciplina de Projeto Experimental, que integra a matriz curricular do 7º semestre do curso. Envolveu três professores orientadores – Elanderson Correia, Paulo Ricardo dos Santos e Silvia Spagnol Simi dos Santos –
e os estudantes Isis de Souza, Caroline do Amaral,
Luiz Paulo Pazini, Julio Pastore e Gerusa Ansiliero.
Prêmio
A campanha produzida para a Creche Irmã Sheila foi premiada na última edição da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom Sul), que integrou a programação do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da região Sul (Intercom - Sul), realizado em maio em Palhoça. Em setembro, será apresentada na edição nacional do evento, que acontecerá em Foz do Iguaçu.
Esse congresso é o mais importante da área no País. É realizado anualmente desde 1977, reunindo cerca de 3,5 mil pessoas a cada edição, entre pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o Brasil, da América Latina e da Europa.
Fonte: Assessoria de Imprensa