Notícias do Novo Tílias News

Veículo de Joaçaba se envolve em tragédia

Acidente em na Serra matou 
mãe e filho nesta quinta-feira, 22

Mãe e filho morreram em um grave acidente de trânsito no fim da manhã desta quinta-feira (22), no km-172 da BR-282, em Bocaina do Sul. A colisão envolveu cinco carros e outras seis pessoas ficaram feridas. Leonel Enéas Furtado do Amaral, de 40 anos, e Aída Bernadete Furtado do Amaral, de 64 anos, estavam no Peugeot, placas MGS-5773, de Balneário Camboriú. Eles viajavam em direção a Lages e morreram no local. Um dos veiculos envolvidos na tragédia era de Joaçaba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que o carro em que as vítimas viajavam bateu no Captiva, placas AQN-1965, de Cascavel (PR), conduzido por Nelcir Scalsavara, de 48 anos, e no Kia Sorento, placas BAB-3090, guiado por Clemilde Fistarol, de 47 anos, também de Cascavel, que viajavam no sentido contrário. 

No Captiva estavam, ainda, os passageiros Ilce de Fátima Celuppi Scalsavara, de 50 anos , Antonio Roberto Fontanella,de 56 anos , e Marisa Fontanella, de 53 anos. Todos sofreram lesões leves e foram levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prezeres (HNSP), em Lages. O passageiro do Kia, Wilson Virginio Fistarol, de 59 anos, também teve lesões leves e foi socorrido. 

O acidente também envolveu um I/Ssangyong Kyronm (Jipe), placas MIF-5270, de Joaçaba, onde viajava Álvaro Luís de Mendonça, de 52 anos, que saiu ileso do acidente. Também saiu sem ferimentos Heber Wander Binati, de 44 anos, que dirigia o Ford F250 com placas AQZ-4871 de Curitiba. 

A PRF irá investigar as causas do acidente. Testemunhas relatam que o condutor do Peugeot forçou uma ultrapassagem, o que ocasionou a colisão.





Fonte: Correio Lageano