O destaque é do Top ofMind, premiação criada pelo Instituto Mapa, em parceria com o jornal A Notícia, que desde 1995, busca premiar as marcas mais lembradas espontaneamente pelos catarinenses, e está, portanto, em sua vigésima edição.
A premiação dos 63 vencedores das categorias do prêmio Top ofMind foram conhecidos, nesta quinta-feira, em cerimônia que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina, em Florianópolis.
A TrezetilienseTirol foi, mais uma vez, a empresa mais lembrada na categoria leite do Top OfMind.
Conforme Tarso Dresch, Diretor Comercial da Tirol, a empresa é um exemplo de crescimento em nível regional, cuja marca se expandiu com sucesso também em âmbito nacional.
Conforme ele, após investimentos na nova unidade de processamento e industrialização de leite, a Tirol cresceu 10 por cento no último ano.
E para 2014 a marca mais lembrada pelos consumidores, no segmento, no Estado, quer manter o mesmo ritmo com o lançamento de 15 novos produtos, por meio das segmentações apresentadas pelo público consumidor.
Tarso Dresch apontou que, entre as novidades lançadas, destaca-se o leite Premiare, sem lactose, e o leite Premiare integral tem reforço de ferro e vitaminas.
O Diretor Comercial da empresa destaca que os produtos da Tirol se enquadram em mais de dez categorias de alimentos lácteos. Ao todo são 150 produtos disponibilizados aos consumidores.
Dresch aponta como diferencial da Tirol uma equipe de fomento que atua diretamente nas propriedades rurais, proporcionando aos produtores todas as informações necessárias para o manejo e alimentação adequada do plantel.
Sendo assim, desde a coleta do leite no campo, até a estocagem, após a industrialização, são efetuadas diversas análises, que visam atestar e comprovar a qualidade do leite que chegará à mesa do consumidor.
Tarso Dresch também destacou que a Tirol é a marca de leite mais vendida no Brasil, desde o ano de 2011, conforme dados do Instituto Kantar World Panel.
A empresa Tirol, de Treze Tílias, foi fundada em 1974, e emprega cerca de 1200 pessoas.
Fonte: Rádio Tropical FM
A premiação dos 63 vencedores das categorias do prêmio Top ofMind foram conhecidos, nesta quinta-feira, em cerimônia que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina, em Florianópolis.
A TrezetilienseTirol foi, mais uma vez, a empresa mais lembrada na categoria leite do Top OfMind.
Conforme Tarso Dresch, Diretor Comercial da Tirol, a empresa é um exemplo de crescimento em nível regional, cuja marca se expandiu com sucesso também em âmbito nacional.
Conforme ele, após investimentos na nova unidade de processamento e industrialização de leite, a Tirol cresceu 10 por cento no último ano.
E para 2014 a marca mais lembrada pelos consumidores, no segmento, no Estado, quer manter o mesmo ritmo com o lançamento de 15 novos produtos, por meio das segmentações apresentadas pelo público consumidor.
Tarso Dresch apontou que, entre as novidades lançadas, destaca-se o leite Premiare, sem lactose, e o leite Premiare integral tem reforço de ferro e vitaminas.
O Diretor Comercial da empresa destaca que os produtos da Tirol se enquadram em mais de dez categorias de alimentos lácteos. Ao todo são 150 produtos disponibilizados aos consumidores.
Dresch aponta como diferencial da Tirol uma equipe de fomento que atua diretamente nas propriedades rurais, proporcionando aos produtores todas as informações necessárias para o manejo e alimentação adequada do plantel.
Sendo assim, desde a coleta do leite no campo, até a estocagem, após a industrialização, são efetuadas diversas análises, que visam atestar e comprovar a qualidade do leite que chegará à mesa do consumidor.
Tarso Dresch também destacou que a Tirol é a marca de leite mais vendida no Brasil, desde o ano de 2011, conforme dados do Instituto Kantar World Panel.
A empresa Tirol, de Treze Tílias, foi fundada em 1974, e emprega cerca de 1200 pessoas.
Fonte: Rádio Tropical FM