Notícias do Novo Tílias News

Treze Tílias: Aprovado requerimento que autoriza o município a assumir por 10 anos o pavilhão de Linha Babemberg e arredores

Foi aprovado requerimento do vereador Gustavo Gschwendtner solicitando afastamento da Câmara de Vereadores pelo período de 30 dias para resolver assuntos particulares. Na próxima sessão deverá assumir o suplente de vereador Anton Mitterer.

Voltou a casa para ser votado o decreto legislativo para homologação do comodato do município com a mitra diocesana de Caçador para assumir por 10 anos o pavilhão de Linha Babemberg e arredores.

O documento foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores explicaram que a partir desse comodato a Administração municipal vai assumir toda a responsabilidade sobre o pavilhão de Linha Babemberg que passa a se tornar público.

A Prefeitura terá totais poderes para administrar o local e nomear pessoas para assumirem a responsabilidade do mesmo além de desenvolver eventos.

O primeiro objetivo com esse comodato é utilizar uma verba que foi disponibilizada por um Deputado para reformas na cozinha do pavilhão que é pequena. Segundo o vereador Marcelo Brandalise toda a comunidade está ciente da situação e apoiam o comodato.

Fonte: Rádio Tropical FM