Ação envolve crianças e adolescentes das regiões de abrangência das lojas: Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Chapecó e Videira.
A Andrade Materiais de Construção está promovendo até o dia 31 de maio a promoção “Copa da Criatividade Andrade” com o objetivo de escolher o nome para o mascote da empresa. Até o momento foram recebidos 1600 cupons das unidades de Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Chapecó e Videira.
Os cupons que devem conter nome do participante, endereço para contatos e a sugestão do nome do mascote, podem ser retirados em uma das lojas. Para a escolha serão levados em conta a originalidade do nome, adequação as características e ramo de atuação da empresa e adequação a usabilidade do mascote. O vencedor vai levar para casa na véspera da estréia do Brasil na Copa do Mundo, uma TV LED 42”, o segundo e terceiro colocados ganham camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol.
O resultado final da campanha será anunciado no dia 9 de junho, quando ocorre a entrega dos prêmios. “Estamos muito contentes com o resultado e com a participação das crianças. Acreditamos que vamos chegar até 2.500 participações até o final da campanha”, afirmou o diretor presidente da empresa, Joceli Andrade. A comissão julgadora será formada por 3 representantes da diretoria da Andrade, 2 representantes da Agência N’ativa Comunicação, 1 representante do RH, 1 representante do departamento de compras, 1 representante do setor de engenharia da empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
A Andrade Materiais de Construção está promovendo até o dia 31 de maio a promoção “Copa da Criatividade Andrade” com o objetivo de escolher o nome para o mascote da empresa. Até o momento foram recebidos 1600 cupons das unidades de Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Chapecó e Videira.
Os cupons que devem conter nome do participante, endereço para contatos e a sugestão do nome do mascote, podem ser retirados em uma das lojas. Para a escolha serão levados em conta a originalidade do nome, adequação as características e ramo de atuação da empresa e adequação a usabilidade do mascote. O vencedor vai levar para casa na véspera da estréia do Brasil na Copa do Mundo, uma TV LED 42”, o segundo e terceiro colocados ganham camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol.
O resultado final da campanha será anunciado no dia 9 de junho, quando ocorre a entrega dos prêmios. “Estamos muito contentes com o resultado e com a participação das crianças. Acreditamos que vamos chegar até 2.500 participações até o final da campanha”, afirmou o diretor presidente da empresa, Joceli Andrade. A comissão julgadora será formada por 3 representantes da diretoria da Andrade, 2 representantes da Agência N’ativa Comunicação, 1 representante do RH, 1 representante do departamento de compras, 1 representante do setor de engenharia da empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa