Notícias do Novo Tílias News

Joaçaba: Motorista nega envolvimento em acidente no bairro São Braz

Colisão com moto aconteceu na noite de domingo(13)

Um casal ficou ferido na noite de domingo (13) depois que a moto em que transitavam foi atingida por um carro. O fato ocorreu por volta das 19h na estrada geral do bairro São Brás em Joaçaba. O casal Mateus Fidélis e Kaity Brandão Dambrósio seguia em direção ao aeroporto. Eles iriam abastecer o veículo - uma Honda Biz com placa de Joaçaba - quando nas proximidades do autódromo Cavalo de Aço ocorreu a colisão. Populares informaram que um veículo Del Rey teria provocado o acidente.

Nesta quarta-feira (16), o advogado Márcio Fornari, contratado pelo motorista do Del Rey, encaminhou a redação da Rádio Catarinense com a versão do seu cliente.

Leia a Nota:
“Viemos por meio deste, esclarecer que o Ford Del Rey de cor branca, placas MCZ-5300, não foi o causador do acidente e nem teria fugido do local em relação ao fato ocorrido por volta das 19h na estrada geral do bairro São Brás, no dia 13 de abril de 2014, como dito, no mesmo dia, em matéria divulgada por esta rádio. O proprietário do veículo ficou sabendo por terceiros de que estaria sendo divulgada a notícia de que teria sido o causador do acidente. Após tomar ciência, dirigiu-se até a delegacia de polícia civil da comarca de Joaçaba, onde fez boletim de ocorrência e realizou vistorias a fim de que fosse constatada a sua inocência perante o fato.

         Segundo o condutor do veículo “estávamos no autódromo a tarde toda, e por volta das 18:40 hrs saímos de lá para a casa de um amigo, sentido Jardim das Hortências. No caminho nos deparamos com o acidente, onde já haviam algumas pessoas, e paramos para ver o que tinha acontecido. Ficamos cerca de 10 minutos no local, até a chegada dos bombeiros. Por volta das 20 hrs, um dos colegas que estava comigo de tarde me avisou que colocaram no site que um Del Rey branco, com placas que batiam com a minha, teria causado o acidente e fugido do local. Na mesma noite fomos até a delegacia, onde fizemos boletim de ocorrência e tiramos várias fotos do veículo. Tal fato fez com que várias pessoas ligassem para mim nos dias seguintes querendo saber o que teria acontecido”.     


Fonte: Rádio Catarinense