Notícias do Novo Tílias News

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Ouro

Homem de 32 anos foi visto pela última vez no sábado passado. Corpo estava nas águas do Rio do Peixe

Notícia atualizada às 15h20

Foi encontrado o corpo do homem de 32 anos que estava desaparecido desde o último sábado no município de Ouro. O corpo de Mauro Lopes Rodrigues estava boiando nas águas do Rio do Peixe. Por volta das 14h desta terça, populares informaram a polícia que avistaram o corpo nas margens do rio que ficam no lado do município, a cerca de 200 metros acima da ponte Irineu Bornhausen. Os bombeiros de Capinzal realizaram o trabalho de retirar o corpo das águas.

O Instituto Médico Legal de Joaçaba (IML), deslocou uma equipe até o local para recolher o corpo, que passará por uma necrópsia que apontará as causas da morte.

Morador do Bairro Navegantes, Mauro Lopes Rodrigues, 32 anos (Maurinho), estava desaparecido desde às 16 horas do último sábado, dia 29. Maurinho saiu de casa para guardar o carro na garagem e não voltou mais. A família não entende seu sumiço, além desse fato nunca ter acontecido antes, o carro está na garagem, o que chamou a atenção, já que Mauro não costuma andar a pé. Segundo a família o desaparecido não tinha desavenças com ninguém.

Os familiares fizeram buscas nas proximidades, ligaram várias vezes no celular dele, mais não conseguiram nenhuma pista. Na tarde da segunda-feira, 31, bombeiros de Capinzal, Concórdia e Curitibanos, que contaram com a ajuda de um cão farejador, fizeram buscas ao desaparecido.

A equipe realizou uma varredura próximo a residência onde Mauro morava. Em seguida foram informados do aparecimento do calçado e do boné do desaparecido, distantes um do outro, na mata entre o bairro Navegantes e o centro do município. As buscas continuaram e o aparelho celular da vítima também foi encontrado. Foi realizada a varredura até o anoitecer, mas a vítima não foi encontrada até a tarde desta terça-feira.
Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Jardel Martinazzo - Rádio Barriga Verde)


Fonte: ederluiz.com Com informações da Rádio Barriga Verde