O Pavilhão Senhor Bom Jesus, de Herval d´Oeste, será palco de um show diferente.
Na noite da sexta-feira, dia 14 de março, às 19h30 antevéspera da Romaria Penitencial à Frei Bruno, o religioso será homenageado por cantores e instrumentistas de várias cidades do meio-oeste, com criteriosa e diversificada seleção musical de vários gêneros.
Será a terceira edição da Serenata de Louvor para Frei Bruno, com apoio da paróquia anfitriã, Senhor Bom Jesus, de Herval d’ Oeste e também da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, de Joaçaba, onde ocorreram as primeiras edições. Empresas, entidades e imprensa também apoiam a iniciativa.
Também haverá sorteio de brindes e o II Encontro de Brunas e Brunos, cujos nomes de batismo foram dados em homenagem à Frei Bruno. “É um evento musical respeitoso, onde as músicas são verdadeiras orações, complementando e movimentando ainda mais a programação da Romaria de Frei Bruno, que ocorre no domingo, dois dias depois”, explicou Jaime Telles, organizador do evento.
“A alma humana precisa se alimentar com informações edificantes, com mensagens do bem, da fé e do amor. Estes conteúdos estão presentes em lindas e inspirada canções, as quais serão apresentadas por artistas de grande talento, que vão somar conosco neste trabalho regional”, frisou Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’ Oeste, acrescentando: “Acatamos com alegria o convite do Telles, com a anuência do nosso Bispo Dom Mário e também do Padre Paulo, porque o evento nasceu em Joaçaba e agora se estende à Herval, onde será muito bem-vindo. Afinal, a causa de Frei Bruno não tem fronteira”, destaca.
“Frei Bruno, que foi um exemplo de amor e trabalho pelo povo, merece esse presente na antevéspera da grande Romaria Penitencial. Temos, então, dois eventos: A Serenata na sexta-feira e a Romaria no domingo. É mais uma oportunidade para refletir a partir das mensagens de cada canção e aplaudir este belo gesto dos artistas que, voluntariamente, emprestaram seus talentos, numa causa séria e digna”, desta vez no pavilhão de Herval d’ Oeste, comentou Pe. Paulo Ramos da Silva, pároco da Catedral.
Fonte: diariodovalesc.com.br