Vizinhos reclamaram e PM deteve todos na Rio Branco
(Foto: Arquivo Éder Luiz.com) |
Vinte e cinco, segundo a Polícia Civil, pessoas foram conduzidas à delegacia de Joaçaba na noite deste domingo, 16, por perturbação de sossego na área central de Joaçaba. Os conduzidos estavam provocando baderna com som alto e muita algazarra na Avenida Rio Branco, centro da cidade.
A Polícia Militar esteve no local por volta das 20h após aproximadamente 15 moradores das redondezas entrarem em contato reclamando da situação, que é comum no local há vários meses, mesmo com outras ações da PM. Os moradores tem sentido o problema especialmente nos finais de semana, quando segundo eles, não há limite para o volume dos veículos e gritos que varam as madrugadas.
Neste domingo a PM constatou grande aglomeração de pessoas e identificou quem estava participando da baderna. Os detidos tiveram lavrados contra eles Boletins de Ocorrência e cada caso será avaliado agora pelo delegado responsável, que definirá se enquadra todos em perturbação de sossego, o que pode gerar multas e pagamento de serviços comunitários.
Fonte: ederluiz.com